quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

3º dia após a gastroplastia

Hoje acordei muito bem, as dores são bem mais suportáveis agora.
Ontem tomei minha primeira gelatina, acompanhada com um delicioso chá de maçã. Não gosto muito de chá, mas àquela altura tudo que eu colocava na boca era bem vindo.
Recebi um monte de visitas de pessoas que eu adoro. Pode parecer bobagem, mas é muito importante. É uma forma de todos falarem: estamos com você nessa jornada.
Tomo um monte de remédios aqui no hospital Semper, mas são todos injetados direto no soro, então não sinto nada. A única excessão é o anticoagulante que deve ser aplicado na barriga (na gordura). Ele dói um pouquinho, mas não é nada de mais.
A equipe do hospital Semper é perfeita. Todos os funcionários desde os médicos até os auxiliares de limpeza são extremamente educados e trabalham de forma muito profissional. Me sinto muito privilegiada por poder usar este hospital.
Bom, dá pra ver que hoje eu estou melhor né… elogiando todo mundo e tals. Mas quem eu devo elogiar mesmo é meu marido e toda a minha família que me deu o maior apoio do mundo.
Alguém deve estar se perguntando, e a barriga já diminui ou tá doendo;
Pois é, agora dói um pouco os pontos ( 15 pontos) tenho q ficar de repouso mesmo...sem abusar
Para beber água é preciso muito atenção, pois a vontade é de virar o copo como todo mundo faz. Não dá. O estômago além de diminuido está inchado e ao descer a água cria-se um gargalo. Então você sente a água dar aquela parada e depois continuar. Então é só aos pouquinhos.
Agora estou esperando o meu primeiro almoço que será um caldinho. Só isso, mas não tenho fome e pra ser sincera nem vontade de comer.
Amanhã eu volto para casa... p iniciar uma nova etapa da minha vida!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Fernanda!Meu nome é Michele.Tenho 23 anos e peso 110Kg,meu IMC está a 35,9 e moro em Bh.Estava procurando um plano bom e mais em conta para tentar a bariátrica por video.Você poderia me dar detalhes de como conseguiu e por qual plano?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir