quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

4º dia após a gastroplastia

Hoje eu voltei para casa, fiquei contente. Passei o dia com dores abdominais, tipo gases mesmo. Não tinha posição para ficar, sentado, deitado, de cócoras, de barriga para cima, para baixo, para o lado. Não interessa. Não há posição confortável.
Logo ao chegar em casa disse que gostaria de tomar um caldinho salgado, já que no hospital eles não me deram.
Chegamos em casa e eu fui descansar um pouquinho enquanto a minha mãe  preparava o caldinho. Ao ficar pronto o cheiro era maravilhoso. Ela colocou o caldinho em uma caneca e eu fui tomando como se estivesse almoçando, ou seja, foi bebendo, o caldinho foi descendo e eu fui bebendo. PRIMEIRO GRANDE ERRO! Eu tenho que tomar líquidos em pequenos goles, de 50 em 50 ml, a cada 20 minutos, enquanto você estiver acordado. A caneca deve ter uns 250ml ou mais e tomei toda em 5 minutos. Resultado: Sensação de empachamento. E essa sensação não passa rápido, só foi melhorar quando acordei no meio da madrugada sem posição para conseguir dormir.
O pós operatório é uma merda

Um comentário: